3 INOVAÇÕES DA TUPPERWARE NA MEDIDA CERTA PARA A MULHER BRASILEIRA
Quando falamos em produtos para facilitar o dia a dia de qualquer pessoa em casa - em especial, na cozinha qual é a primeira marca que temos em mente?
Se você respondeu Tupperware, então sabe do que estamos falando.
A Tupperware é a mais conceituada marca de utensílios para o lar, comercializada por Consultores (as) Revendedores (as) na revenda de seus produtos de qualidade. Apesar de ser sempre lembrada por sua forte variedade de linhas e produtos para a cozinha, conservação dos alimentos, facilidades e muita praticidade, poucas pessoas sabem que a Tupperware é, na verdade, uma marca que sempre buscou inovar em outros mercados igualmente importantes para o dia a dia de quem cuida da casa.
Algumas dessas inovações, por exemplo, tem relação com a busca de oferecer produtos com design sempre voltado para a ergonomia e para a qualidade estética, como também para garantir uma excelente experiência de revenda para o consultor(a) Revendedor (a) Tupperware e, é claro, seus clientes. A Tupperware Brasil agora também deu mais um passo à frente na inovação com a linha de cosméticos Nutrimetics, uma marca de beleza que vai além com toda a qualidade e sofisticação quando pensa na marca.
Neste post, você, que está a cada passo mais próximo da gente, vai conhecer um pouco mais sobre as inovações da Tupperware, que foram feitas na medida certa para a mulher brasileira. Aproveite a leitura e compreenda porque nós temos tanto orgulho da Tupperware importante marca de renome mundial!
Por que apostar na inovação do mercado?
Não é difícil compreender por que a Tupperware está sempre apostando na inovação do mercado e se posicionando sempre um passo à frente da concorrência. Inovar é exatamente o segredo para conseguir tornar o cliente muito mais do que apenas uma fonte de faturamento da marca. Inovar significa trazer o relacionamento da marca e do cliente para outro nível, permitindo que o consumidor Tupperware seja o centro da motivação das mudanças oferecidas pela empresa. Por isso a Tupperware está sempre preocupada em garantir que suas inovações não sejam somente um diferencial no mercado, mas que também proporcionem mais comodidade, conforto e facilidade para seus fiéis clientes e para os futuros, que vão chegar.
Foi pensando nessa inovação, inclusive, que a Tupperware conseguiu criar produtos incríveis e com design irresistível que permitia que o usuário saísse do conceito tradicional de usar os itens da marca. Produtos como a Eco Tupper, o Crystalwave, Sushi Maker e Turbo Chef mostram como a Tupperware pensa em abrangir todos os segmentos que podem ser essenciais na sua rotina em casa. A criação da linha Nutrimetics, de cosméticos, também foi motivada pela busca frequente pela inovação. A guinada ousada da Tupperware ao entrar em um segmento tão competitivo porém lucrativo como a dos cosméticos, teve como principal objetivo garantir ainda mais conforto e dedicação para seus clientes, visto que a qualidade já conhecida nos produtos de casa, agora foram transferidas para o desenvolvimento de produtos únicos para o mercado feminino.
1. Design ergonômico: o ponto forte da Tupperware
Quando falamos em inovações da Tupperware, é impossível iniciar o assunto sem citar o design e o fechamento hermético e estanque um dos diferenciais oferecidos pela marca. A Tupperware sempre trabalhou com o design de produtos que garantissem a funcionalidade, praticidade e conforto que o cotidiano de seus clientes exigia, porém sem nunca deixar de lado a estética, para que estivessem sempre na moda. A prova do forte design criado pela Tupperware é a sua presença nos mais famosos museus e centros de design do mundo, que reforçam a importância do investimento da marca nesse quesito.
O design Tupperware vai sempre prezar pelo uso das formas geométricas, garantindo que possam sempre acompanhar as principais tendências da moda e que nunca percam sua utilidade e beleza. Um bom exemplo dessa característica são as famosas Tigelas Maravilhosas e a Sensação que foram um dos primeiros produtos oferecidos pela marca - e que até hoje são um sucesso de vendas. Seu formato permite sua utilização para conservação dos alimentos cozidos mantendo as características e proteínas e esquentá-los na linha Cristalwave rapidamente no microondas, caso necessário. Outro excelente exemplo de inovação e design é o Quick Chef, ideal para cortar, picar ou bater alimentos, com tampa hermética para conservação no refrigerador.
2. Linha Nutrimetics: transformando o universo da beleza feminina
Seria impossível falar de inovações da Tupperware no mercado sem citar, atualmente, a Marca Nutrimetics de cosméticos. Para quem sempre está cuidando da casa com carinho e atenção, escolhendo os melhores produtos Tupperware para suas atividades diárias, nada seria melhor do que poder transferir essa qualidade para o momento em que você está cuidando do seu visual e da beleza.
A Nutrimetics chegou ao Brasil no ano de 2015, marca de cosméticos da Tupperware Brands com o objetivo de oferecer para o cliente uma experiência que vai além do que as tradicionais marcas de cosméticos oferecem. A linha, que tem origem Australiana e 45 anos no mundo da beleza, é um sucesso em países como Austrália, França e Nova Zelândia. Com uma linha de maquiagem sofisticada, fragrâncias exclusivas e alto poder de hidratação com fórmulas e ingredientes diferenciados, que garantem ao usuário uma sensação completamente diferente. Os produtos que che- gam ao Brasil foram desenvolvidos levando em consideração as exigências e necessidades das clientes locais e, por isso, oferecem cores, aromas e sensações que vão de acordo com a expectativa da maioria das mulheres que optam em utilizar esses cosméticos. Algumas das opções de produtos comercializadas pela Nutrimetics, o Nutri-Rich Oil em sua essência está a riqueza extraída do óleo de mais de 100 damascos, ação nutritiva e revitalizante, os batons, máscaras para cílios, sombras, blushs, base líquida, delineadores, demaquilante e outros produtos que para enriquecer a beleza das mulheres.
3. Nova experiência de revenda Tupperware
Outro mercado que recebeu influência das inovações oferecidas pela Tupperware foi o de revenda - o principal meio de atuação da marca. A Tupperware modificou completamente a maneira como consumidores e consultores de vendas se relacionavam, tanto com a marca, como entre eles, tornando o mercado de revenda um dos mais atrativos para todos os lados dessa importante relação. Hoje a Tupperware oferece uma experiência de revenda de nível internacional, aplicada da mesma maneira em todos os países em que atua. A exclusividade, a confiabilidade e acessibilidade da marca, portanto, são suas principais e fortes características. Para quem quer se tornar um Consultor (a) Revendedor (a) Tupperware ou Nutrimetics, basta entrar em contato com um dos renomados parceiros da marca, que trabalham com a orientação desses profissionais e auxílio para que se tornem Consultores (as) Revendedores (as) de sucesso na sua área de atuação, garantia de tranquilidade, satisfação, orgulho e, é claro, bons resultados.
Conclusão
Comprar ou revender um produto Tupperware é uma experiência sempre inovadora e única e esse é um dos principais objetivos da marca. A Tupperware chegou no mercado de utensílios do dia a dia com a intenção de transformar a maneira como as pessoas se relacionavam com as suas tarefas cotidianas, tornando tudo mais fácil e, é claro, prazeroso de ser realizado. Acompanhar as tendências, especialmente da mulher moderna, é o que aproxima cada vez mais a marca do carinho que seus clientes tem por ela. Quem leva para a casa um produto Tupperware (e agora também, a linha Nutrimetics), tem a certeza de que a qualidade e a praticidade estarão sempre ao seu lado. E quem promove esse encontro e experiência da marca com o cliente, leva consigo a satisfação de entregar alegria e um produto de qualidade para várias pessoas.
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