google.com, pub-5647613637102935, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Perguntas Frequentes

  • Como comprar produtos Tupperware®?
    As vendas dos produtos Tupperware® são realizadas exclusivamente por Consultores Independentes. Encontre um de nossos Consultores Independentes mais próximo de você, acessando: https://www.tupperwareavante.com.br/quero-comprar, e aproveite as novidades!
  • Como comprar e vender Tampas e Acessórios?
    Você tem que ter uma Lista de Acessórios, que tem um código para solicitar, e ela vem na sua caixa, junto com o seu pedido ou o Kit Inicial. Na Lista de Acessórios, as tampas estão separadas por linhas. Exemplo: Armazenagem, Refrigerador, Freezer, Microondas, Preparação, etc.
  • É possível comprar produtos Tupperware® que não estejam no catálogo atual?
    Muitos Consultores e Distribuidores Tupperware® trabalham com a estocagem de produtos, e por isso, caso deseje adquirir algum produto que não conste no catálogo do período vigente, é possível verificar a disponibilidade com algum de nossos Consultores ou Distribuidores. Para entrar em contato com um Consultor Tupperware® mais próximo de você, envie o seu CEP para nosso WHATSAPP
  • Comprou um produto Tupperware® e Não Gostou? Como fazer?
    Caso tenha adquirido algum produto Tupperware® e não tenha ficado satisfeito, converse com o seu Consultor Tupperware® para verificar os procedimentos de troca. Caso não tenha os contatos de um Consultor, procure pelo Distribuidor Tupperware® mais próximo de você.
  • Como fazer para receber brindes?
    A Tupperware® não disponibiliza brindes para consumidores, mas caso queira conhecer melhor os produtos Tupperware® você pode pedir uma Demonstração em sua casa. É só solicitar para que um Consultor vá até a sua casa e mostrar o portfólio de produtos e explicar a utilidade de cada um deles. Dependendo do valor da venda que o consultor realizar na sua casa, você poderá ter direito ao “Presente da Anfitriã”, formado por um kit de produtos muito especial. Caso tenha interesse por uma Demonstração Tupperware®, acessar: https://www.tupperwareavante.com.br/agendamento e agendar uma data e horário.
  • Como encontrar um Consultor Independente Tupperware®?
    Para encontrar um Consultor Tupperware® em nosso Site é simples! Acesse nosso WHATSAPP e envie o seu CEP e pronto! Encontraremos os Consultores Tupperware® mais próximos do seu endereço.
  • Como se tornar um Consultor Tupperware®?
    Para se tornar um Consultor Tupperware® é necessário se cadastrar de forma simples e rápida através do endereço o Site https://www.tupperwareavante.com.br/sejaumarevendedora Em breve um representante Tupperware® entrará em contato como você para explicar tudo sobre essa oportunidade, incluindo informações sobre os cursos gratuitos, os incentivos existentes e também, para tirar todas as suas dúvidas. Esperamos por você e conte com a gente em todos os passos dessa sua trajetória!
  • É necessário investimento inicial para se tornar Consultor Independente Tupperware®?
    Para se tornar um Consultor Independente Tupperware® não é necessário investimento inicial. Seja um Consultor Tupperware® e faça agora o seu cadastro de forma simples e rápida: https://www.tupperwareavante.com.br/sejaumarevendedora Ao se tornar um Consultor Tupperware®, você pode optar em participar do Programa “Integrando Novos Consultores”, com duração de 12 semanas e que possibilita adquirir um Kit Inicial não obrigatório por preços bastante vantajosos.
  • Sou Novo(a) Consultor(a) como conquistar o Kit Inicial?
    Você, que é Novo Consultor, tem a chance de conquistar o Kit Inicial já nas 12 primeiras semanas de seu início na Tupperware, por meio do Programa Integrando Corações. Com ele, poderá realizar Experiências, com demonstração de produtos e muitas receitas criativas! Tudo isso para estreitar seu relacionamento e aumentar suas vendas.
  • Quanto ganha um Consultor Independente Tupperware®?
    Ao fechar com a Tupperware®, o Consultor passa a ganhar por produtividade. Há uma lucratividade de 26,5% sobre o valor de cada produto vendido, com exceção de um pequeno grupo de produtos especiais (linha Gourmet, chaveiros e produtos têxteis) que possuem a lucratividade diferenciada de 15%. O retorno financeiro pode chegar a 100% sobre o total da venda, devido aos incentivos semanais e conquistas de prêmios em produtos que são proporcionados semanalmente e podem ser convertidos em vendas.
  • Como funciona o modelo de Negócio da Tupperware®?
    A Tupperware® é uma empresa de Venda Direta e conta com um modelo focado no relacionamento. Nossas vendas são exclusivamente realizadas por meio de nossos Consultores Independentes.
  • Como passar pedidos?
    O primeiro pedido deve ser passado para o Líder, juntamente com seus documentos e ficha de cadastro. Os documentos necessários para você se cadastrar são cópia simples, bem legível de: SEU CPF SEU RG COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA NO SEU NOME Depois que você passa seu primeiro pedido, você passa a ter seu Código de Consultora, que virá na Nota Fiscal, na frente do seu nome.
  • Quais são as formas de pagamento dos pedidos?
    Inicialmente você entra na Tupperware® pagando seu primeiro pedido via boleto bancário ou cartão de crédito à vista. Consulte outras formas de pagamento direto com um representante Tupperware®, assim que ele fizer o primeiro contato com você.
  • Como fuciona os Treinamentos? Tenho que pagar?
    A Tupperware proporciona as suas Consultoras à oportunidade de participarem de Treinamentos Gratuitos ! A oportunidade de conhecerem os produtos Tupperware com detalhes, o sistema de venda direta e a infinidade de benefícios que uma Demonstradora Tupperware pode ter ! Participando dos Treinamentos Iniciais, você, Demonstradora Tupperware terá condições de conduzir sua carreira da melhor forma. Os conteúdos dos treinamentos são focados para que a nova Demonstradora tenha total capacidade e segurança ao demonstrar os produtos, além organizar de uma melhor forma sua agenda de visitas e planejamento de lucro. Se você ainda não participou, fale com a gente e se inscreva ! Esta é uma oportunidade única para você se especializar em produtos de uma qualidade única, que são Tupperware.
  • Como eu acesso o iTUP para conhecer os cursos?
    Acesse www.tuppercity.com.br com seu usuário e sua senha do Site de Pedidos. Clique no prédio do iTUP e vá em treinamentos para iniciar sua Trilha de Aprendizagem exclusiva.
  • Quais são os processos de troca de produtos e garantia?
    Os produtos de plástico da Tupperware®, com algum defeito de fabricação, têm garantia de 10 anos. Para os produtos de outros materiais, como metal, cristal e têxteis, a garantia é de até 2 anos. Para saber sobre o procedimento de troca de produtos, converse com o seu Consultor Tupperware®. Ele poderá te ajudar com o envio do produto danificado para análise. Caso não tenha os contatos de um Consultor, procure pelo Distribuidor Tupperware® mais próximo de você.
  • O que é ocorrência e como passá-la para a Empresa?
    Ocorrência, quando acontece, é todo problema que pode ocorrer com a sua mercadoria. Exemplos: Extravio de caixa, atrasos do correio, tentativa de entrega sem sucesso; Produto faturado na Nota Fiscal (cobrado) que não veio na caixa; Produto que veio a mais na caixa sem cobrar; Peças que chegaram incompletas ou quebradas; Se vier algo errado na sua caixa ou faltando, que esteja na Nota Fiscal, deve passar para sua Líder da seguinte forma: Seu código de Consultora Código do produto com problema Número da Semana que fez o pedido ( presente na Nota fiscal, à direita)
  • Como reativar meu cadastro de Consultor?
    Caso você já tenha sido um Consultor Tupperware® e esteja sem colocar um pedido há mais de 28 semanas você será considerado um consultor inativo. Para reativar o seu cadastro, entre em contato com a sua Distribuição ou envie uma mensagem para o Fale Conosco em: https://www.tupperwareavante.com.br/contato
  • Esqueci meu código e senha de acesso ao Site de Pedidos. Como faço para recuperá-los?
    Para recuperar seu código e senha para acessar o Site de Pedidos, entre em contato com a sua Distribuição.
  • Como conseguir a 2ª via do boleto para pagamento?
    Para ter acesso à 2º via do boleto, entre em contato com a sua Distribuição.
  • Como pagar meus Débitos com os Distribuidores Autorizados Tupperware®?
    Para pagar seu débito e regularizar a sua situação, entre em contato com a sua Distribuição ou envie uma mensagem para o Fale Conosco
  • Como ver o meu código de Consultora na Nota Fiscal?
    Na nota fiscal, o seu código está na frente do seu nome, e nesse campo terá: Código do Grupo - Exemplo 1555 + 3 + seu código Atenção: normalmente seu código terá 5 ou 6 dígitos.
  • O que é o Presente da Anfitriã (antigo BEA) ?
    O Presente da Anfitriã é um conjunto de produtos que a anfitriã ganha através da consultora tupperware ao realizar uma experiencia na casa dela e vender de acordo com os niveis que oferecemos. Anfitriã é a pessoa que "abre a casa" para você fazer uma Experiência, aquela pessoa que te ajuda a vender, que traz convidadas para assistirem a sua demonstração. Cada Vitrine tem um Presente da Anfitriã diferente, veja com sua Líder os valores e níveis.
  • O que é Presente da Anfitriã Antecipado?
    O Presente da Anfitriã antecipado pode ser solicitado somente na segunda semana de cada Vitrine. Exemplo: Na segunda Semana do Vitrine 01, você pode pedir o Presente da Anfitriã Antecipado do Vitrine 02, e assim por diante. Assim quando o vitrine novo começar, você já tem o Presente da Anfitriã na sua mão! Isso te ajuda a marcar experiências (reuniões domiciliares). Fique sempre ligada para saber a composição dos Presente da Anfritriã antecipados.
  • O que são Presentinhos?
    Presentinhos estão disponíveis na Lista de Acessórios e são: Porta colher, porta comprimidos, raspa tudo, pegador de azeitonas, pegador de gelo, medidor de café, etc)
  • O que é MAV - Material Auxiliar de Vendas?
    MAV é um material auxiliar para a sua atividade, como: Sacos Plásticos TW Convites para Reuniões Etiquetas Tupperware Envelope Anfitriã Guia da Nova Consultora Caneta Tupperware Folhetos Abre Portas Lista de Acessórios Agenda , etc * Nos MAV você não ganha comissão
  • O que é Reunião de Grupo e Encontro de Negócios?
    São os dias separados na nossa Agenda para Reuniões de Consutoras do mesmo Grupo com a Líder, ou Reuniões com vários Grupos juntos, para pegar materiais, vitrines (catálogos), informações sobre as promoções, dicas de vendas, treinamentos e direcionamento de ações de campo e rua, tanto para lhe ajudar a vender como recrutar. Encontros de Negócios da Distribuição são importantes para você participar, e aprender sempre mais sobre seu trabalho em Tupperware! Informe-se com sua Líder, fique atenta às datas, locais e ações diferentes que fazemos na nossa familia Tupperware.
  • O que é Recrutar (Ativar Coração)?
    Para você ter ainda mais sucesso, você revendedora pode recrutar e indicar outras Consultoras também! Quando você indica uma outra Consultora, você ganha brindes mais que especiais, e você deve mandar pedido no mesmo catálogo que ela entrou com pedido também, depois mandar mais um pedido alguns Vitrine à frente. Depois dessas regras atingidas o seu brinde de indicação vem na sua caixa. Cada folheto de promoção (de cada Vitrine) vem escrito a época que você deve mandar pedido para receber o brinde na sua caixa. Quando você indicar alguém, é importante saber ao certo quando foi para guardar o folheto e acompanhar para mandar pedido na época certa para não perder o brinde de indicação da Revista VOCÊ PODE.
  • O que é Indicação?
    O Programa de Indicação é uma maneira muita prática e divertida de aumentar sua rede de relacionamentos. Indicando novas pessoas a se tornarem Consultoras Tupperware, além de você estar oferecendo uma oportunidade a esta pessoa em construir uma carreira na Tupperware, você ainda conquista brindes exclusivos ! Você pode encontrar com futuras Consultoras Tupperware em lugares diversos, como por exemplo: amigos da família, filas de banco, feiras, portas de escola e muito mais ! Faça sua lista de indicantes e procure fale conosco para saber quais são os prêmios vigentes do momento !
  • Indiquei uma pessoa, como conquisto meu brinde?"
    • Você e o Indicado não podem estar em débito. • O Indicado deverá estar ativo*. • Você deve ter, pelo menos, um pedido mínimo no Vitrine vigente. • Você deve ter, pelo menos, um pedido mínimo entre as Semanas indicadas na Revista VOCÊ PODE.
  • O que é Atividade ou Ficar Ativa?
    Mantendo seu pedido mínimo da Distribuição, você poderá conquistar produtos Tupperware grátis ou adquirir produtos a preços mais que especiais, além de garantir o seu lucro! Para manter a sua Atividade é essencial que você mantenha a sua agenda repleta de Experiências (Reuniões de Demonstração). Você tem uma grande ferramenta nas mãos que é o Presente da Anfitriã.
  • O que é nomeação?
    É quando um Líder Empreendedor nomeia um(a) Consultor(a) de seu grupo para se tornar Líder Empreendedor. Este Consultor nomeado forma seu grupo recrutando mais 8 Consultores.
  • Quais são os produtos comercializados pela marca Tupperware®?
    A Tupperware® conta com uma diversificada linha de produtos inovadores. Temos as categorias de Armazenagem, Freezer, Geladeira, Servir, Micro-ondas, Portátil, Organização, Preparo, Infantil e Gourmet. Além da linha de produtos plásticos, a Tupperware Brands comercializa no Brasil, desde 2015, produtos Nutrimetics®, marca de cosméticos de origem australiana com mais de 45 anos de mercado, presente também em outros países, como França e Nova Zelândia. A cada quatro semanas, a Tupperware® e a Nutrimetics® disponibilizam um novo Vitrine (catálogo de vendas) com produtos disponíveis no período.
  • Quais são os preços dos produtos Tupperware?
    Para ter acessos ao preço dos produtos Tupperware® e Nutrimetics®, é só acessar o https://www.tupperwareavante.com.br/vitrine-tupperware
  • Os produtos da Tupperware® são livres de Bisfenol-A (BPA-Free)?
    A Tupperware® é comprometida a fabricar produtos feitos para durar e que estão consistentemente testando os protocolos aplicáveis com laboratórios qualificados, tudo para garantir o ciclo de vida estendido do produto. Apesar de o BPA, ou Bisfenol-A, ser uma substância aprovada para uso em produtos de contato com alimentos, tanto pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) quanto pela FDA (Agência Americana para Controle de Alimentos e Medicamentos), menos de 10% da extensa variedade global de produtos da Tupperware® são feitos de policarbonato – material que conta com essa substância em sua composição. Dentre esses, menos de 10% estão alguns produtos para servir à mesa e recipientes para armazenamento e reaquecimento no micro-ondas, que requerem alto nível de durabilidade e resistência. Para que um produto de policarbonato libere BPA, é necessário levar o produto a temperaturas altíssimas, a ponto de danificar o produto e derretê-lo. Quando usado corretamente, a substância não é liberada. Para todos os produtos destinados ao aquecimento e ao cozimento de alimentos no micro-ondas, a Tupperware® utiliza materiais altamente projetados para garantir qualidade a segurança para a saúde dos consumidores. Sempre que seguidas as instruções de uso indicadas na bula de cada produto Tupperware®, as micro-ondas não resultam em qualquer efeito nocivo à saúde do Consumidor. De qualquer forma, ressaltamos que no mundo todo, nenhum produto destinado ao uso infantil é produzido em policarbonato.
  • Todos os produtos da Tupperware podem ir ao Micro-ondas e ao freezer?
    Não. A Tupperware® conta com linhas específicas para ir ao freezer, geladeira e ao micro-ondas. Cada uma delas é desenvolvida com matérias-primas específicas para suportar variações de temperatura, expansão e contração. Este cuidado com a escolha dos materiais específicos para cada finalidade garante aos produtos mais durabilidade, resistência a impactos, e segurança para permanecer em contato com os ingredientes e alimentos. É muito importante ler a bula do produto antes de utilizá-lo.
  • Como higienizar corretamente os produtos Tupperware® e tirar o mau cheiro causado por alguns alimentos?
    Recomendamos lavar os produtos Tupperware® com água fria, um pouco de detergente e enxaguá-lo bem. Com o produto já higienizado, sugerimos utilizar uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio dissolvido em água para retirar possíveis odores. Depois dessa segunda lavagem, deixe o produto escorrendo de boca para baixo até toda água secar, em seguida, deixe-o de boca para cima para evaporar o líquido que restou. Quando não estiver usando o produto a dica é guardá-lo destampado.
  • Como tirar mancha de um produto Tupperware®?
    Para tirar manchas de um produto Tupperware®, causadas pela armazenagem de algum alimento natural, orientamos lavar o produto com água fria e um pouco de água sanitária. Já com uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio dissolvido em água, é possível eliminar na maioria dos casos algum mau cheiro que esteja no produto. Se essas dicas não funcionarem, converse com o seu Consultor para pedir o envio para análise. Constatado defeito de fabricação, realizamos a troca seguindo os nossos critérios de garantia.
  • É possível comprar somente a tampa de algum produto ou outros acessórios?
    Sim! Temos uma lista de acessórios de produtos Tupperware® disponível para venda durante todos os períodos. Para saber se a tampa ou o acessório que você precisa estão disponíveis, converse com o seu Consultor Independente.

Tire algumas dúvidas Consultora Tupperware

bottom of page