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Sobre a Empresa

Desde 1976 no Brasil, a Tupperware vem mudando a vida de milhares de pessoas. Afinal de contas, nosso negócio é fundamentado no relacionamento pessoal, permitindo que produtos inovadores e de extrema qualidade cheguem a milhares de lares e que outras pessoas tenham a oportunidade de também mudarem suas próprias vidas. 

Hoje em dia, mais de milhões de pessoas utilizam os produtos Tupperware no mundo. Assista ao vídeo e acompanhe a trajetória da marca que hoje é sinônimo de categoria no Brasil e no mundo.

Conheça a nossa história

A História da Tupperware começa nos anos 40, quando o engenheiro e inventor, Earl Tupper, decidiu usar polímeros caros em substituição aos plásticos baratos. Seu objetivo era encontrar uma maneira prática de encontrar um plástico que fosse leve, flexível e inquebrável. E que fosse proveitoso para o uso na cozinha. Desde então, a Tupperware imprimiu um inovador padrão de qualidade e de atendimento ao consumidor, sem competição à sua altura.

Nos anos 50, surge o conceito de demonstração. A vice-presidente da Tupperware, Brownie Wise, percebeu o grande potencial do método de vendas da “Demonstração Domiciliar”. Esta se tornaria a chave do sucesso Tupperware: numa reunião com familiares e vizinhos, a demonstradora mostra a durabilidade e a versatilidade dos produtos nos quais ela realmente confia. O sistema de vendas diretas comprova-se como um eficiente meio para encontrar e atender a consumidores. Na Europa e na África do Sul, 35 milhões de convidadas por ano aceitam o convite para demonstração Tupperware. Vendidos em mais de 100 países, os produtos Tupperware são demonstrados para 97 milhões de convidadas.

Nos anos 60, começa o sucesso da Tupperware na Europa, com a primeira demonstração na Inglaterra. A marca passou a ser vendida em 15 países europeus e no continente africano. Sete  fábricas Tupperware iniciaram suas operações na Europa e na África do Sul. Como sempre, em contato com o consumidor e conhecendo bem cada mercado, a Tupperware desenvolve seus produtos com grande cuidado na forma, nos materiais e na cor, de modo a atender a cada necessidade. Essa política mantém a Tupperware numa posição de vanguarda.

Nos anos 70, a Tupperware acompanhou a mudança no estilo de vida da mulher, que passou a desenvolver uma carreira fora do lar. A Tupperware, por meio de seus programas de treinamento para força de vendas, incentivos financeiros e bônus, encoraja suas vendedoras ao sucesso.

Nos anos 80 e 90, a Tupperware lança conceitos saudáveis de produção. Os produtos Tupperware são fabricados sem prejudicar o meio ambiente. A companhia recicla todo o material que sobra. É comprometida com o conceito de conservação: ajudando donas de casa a adquirir ou desenvolver hábitos de bom armazenamento e a não desperdiçar alimentos.


Embora vivamos numa era de supérfluos e disponíveis, os designers da Tupperware trabalham duro para manter o nível dos produtos. Eles se comprometem com a estética, a funcionalidade, e são fiéis à qualidade e durabilidade originais criadas por Earl Tupper.

Os produtos da Tupperware são criados para acompanhar nosso estilo de vida. Partindo dessa premissa, a Tupperware planeja continuar a crescer e a surpreender os consumidores com produtos inovadores, novos conceitos e novas linhas de produtos. Em todo o mundo, nossa gente tem energia e comprometimento com a Companhia, e isso reafirma a liderança da Tupperware nos próximos anos.

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