google.com, pub-5647613637102935, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Quer ser um revendedor Tupperware? Confira o passo a passo para mudar a sua vida!

Se você está procurando uma atividade lucrativa, que o ajude a ganhar uma renda extra, este é o momento certo para se tornar um revendedor da Tupperware! Confira a seguir dicas para se tornar um bom empreendedor, virando parceiro desta prestigiada empresa, que atua há mais de 50 anos no Brasil!


Confira algumas vantagens de se tornar um revendedor Tupperware

Ser um revendedor Tupperware garante muitas vantagens. Algumas delas são:

  • Lucros ilimitados (comissão de 26,5%);

  • Treinamento gratuito;Flexibilidade de horário;

  • Gerenciar seu próprio negócio;

  • Entrega dos produtos em sua casa.


Preenchimento do cadastro de revendedor

Para se tornar um revendedor Tupperware basta preencher um cadastro simples, que solicita informações como Nome, Endereço, Idade, e-mail, telefone, CPF, e outros dados relevantes.

Também especifique qual o melhor horário de atendimento: manhã, tarde ou início da noite. Os dados com asterisco devem obrigatoriamente ser preenchidos. Depois, é só enviar.


Condições de aprovação do cadastro

O cadastro será analisado pela equipe responsável pela avaliação dos candidatos à revendedor Tupperware. A aprovação será feita após a consulta aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa. Caso o candidato possua restrições, ainda poderá trabalhar com pagamento antecipado.


Cadastro aprovado e envio de documentos

Depois de avaliar o cadastro, a empresa entrará em contato com o candidato à revendedor Tupperware pelo e-mail, comunicando a sua aprovação e pedindo o envio de cópias dos seguintes documentos: RG e CPF.

Além dessas cópias, o candidato deverá enviar cópia de um comprovante de residência atualizado (em seu próprio nome ou no nome de algum parente).


Aquisição do kit inicial

O novo consultor Tupperware terá 12 semanas para adquirir o kit inicial. O kit poderá ser pedido a qualquer momento a partir do momento que a aprovação for confirmada via e-mail.

Há uma sequência para a aquisição dos produtos, que deve ser seguida. Na última semana, encerra-se o prazo, não sendo possível adquirir os produtos que faltarem.


Revendedores Tupperware sem kit

Aqueles revendedores Tupperware que, por algum motivo, não puderem adquirir seu kit, poderão se tornar revendedores pela opção sem kit.


Pedidos de produtos diretos pelo site

Após a conclusão do cadastro, o revendedor Tupperware receberá um código específico – a sua identidade virtual. Com esse código, poderá fazer compras diretamente no site para novos produtos.


Outras formas de cadastramento

O interessado em se tornar um revendedor Tupperware também pode procurar no mapa, disponível no site oficial da empresa, o endereço de uma distribuição Tupperware em sua cidade ou cidade próxima, onde fará seu cadastro e aguardará a aprovação.


Garantia de treinamento gratuito

Após a Reunião de Lançamento, o revendedor Tupperware participará de um treinamento para conhecer melhor o negócio e aprender estratégias de venda.

Ainda está em dúvidas sobre ser um revendedor Tupperware? Quanto antes começar, mais chances terá para aumentar sua renda e usufruir das vantagens que a empresa oferece. Dê uma guinada na sua vida, trabalhe com mais independência! Venha trabalhar com a gente!


Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
Leia Também
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Basic Square
bottom of page